TCHAU

Por: Day
comentário off | apenas leitura
Agora prepara-se para os créditos…

E para acabar, uma entrevista de mim, comigo mesma, sobre meu blog (hum que frase selfish).

Quando começou com blogs?
Quando meu primo criou um blog pra eu postar meu dia a dia, já que havia mudado de cidade e ficaríamos sem nos falar. Eu tinha 12 anos. O endereço era no falecido Weblogger.
Meu endereço acabou ficando (daylp.weblogger.com.br). No início eu não sabia o que escrever, ou, como fazer isso. Aos poucos fui aprendendo como editar imagens, usar html,
editar meus próprios layouts no Front Page… até hoje eu queimo neurônios. Depois que o weblogger acabou, eu começei tudo de novo no WordPress.

Porque não ter um domínio “.com” ?
Porque é caro e eu sou pobre. (risos)

Você considera blog coisa de que tipo de gente?
Pessoas criativas, narcisistas, e que gostam de ler. É coisa de gente que gosta de escrever, de ficar na internet, de ter seu espaço.

De onde vem as fotos, imagens, e gifs usados no blog?
Créditos à Sam M pela fodástica ilustração no topo do blog. Eu hospedo e sempre posto imagens do Flickr, Photobucket, e WeHeartIt.

Esse blog tem algum objetivo?
Não. São apenas idéias, pensamentos, desenhos, links, frases, citações, musica…. é tudo que eu gosto e geralmente acabo buscando na internet reunido num lugar só. Se mais alguém se interessar, e visitar o blog por isso, eu considero um bônus.

Porque será que tem gente que visita e não comenta?
Eu não sei. Eu faço isso demais. Eu visito blogs de pessoas queridas, pessoas que eu nunca ví na vida, pessoas de outros países, pessoas que eu odeio, e por mais incrível que seja o post, e eu babe horas, releia várias vezes, não consigo muitas vezes fazer um comentário bom. Eu não faço questão de comentários.

O que ainda quer por no blog, alguma coisa que ta faltando?
Falta falar de sacanagem, mas isso a net ta cheia.

– Obrigada pela visita e comentário.


%d blogueiros gostam disto: