Pull de Tricô (Parte 2)

15/12/2010 at 3:18 PM 2 comentários

Continuando a receita de um pullover de tricô, aqui segue o que eu fiz neste meio tempo:

Continuando…
Para o corpo do meu pull eu fiz 76 carreiras no total (avesso em tricô, e direito em meia). Quando terminei eu dividi o trabalho ao meio (ficando com 48 pontos para um lado do decote e 48 para o outro lado). Agora vou começar meu decotão em “v” para isso eu fiz:
1 diminução a cada 2 carr. (8 vezes) ou seja em 24 carr teve 8 diminuições.
1 diminuição a cada 4 carr. (10 vezes) ou seja em 50 carr teve 10 diminuições.
Isso me deixa com 30 pontos na agulha e eu arremato eles pelo direito do trabalho (em meia).

Agora vou começar a parte das costas do trabalho, assim que terminar coloco ela aqui! Boas tricotadas, se você for fazer este pull e bater dúvidas pode entrar em contato!

Entry filed under: Receitas, Tricô. Tags: , , , , , , , , .

Pull de Tricô (Parte 1) Árvore Natalina de Papel

2 Comentários Add your own

  • 1. Delicias de Curvas  |  15/12/2010 às 11:52 PM

    A M E I simplismente fiquei apaixonada no seu blog. mas como faço para te linkar/seguir? eu não consegui encontrar o link???
    bjinhos parabens pelo blog

    Delicias de Curvas Moda para Gordinhas

    Responder
    • 2. Day  |  17/12/2010 às 1:00 AM

      Olá, estou editando uma versão nova do blog que será no blogspot, assim você poderá ser seguidora! Ela entra no ar o mais breve possível, para a versão 2011, em comemoração ao grande numero de visitantes!
      Se você estiver muita vontade, ai vai o endereço, mas eu aviso logo que ainda estou passando todo o material, e editando tudo, mas já pode guardar ai, que logo logo o blog mudará!
      O endereço: http://blog-by-day.blogspot.com/

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed

Posts por Mês

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,604 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010