Pull de Tricô (Parte 1)

13/12/2010 at 2:45 PM Deixe um comentário

Eu sei que meu blog aqui anda sem atualização, mas eu me divido em dois blogs, o outro é sobre artes cênicas [http://artescenicasday.blogspot.com/] e meus dias andam mais corridos que outra coisa, até o twitter eu voltei a usar pros amigos. Mas não pense você que meus artesanatos ficaram de lado, ontem eu começei um novo projeto de tricô, e enquanto via um filme, eu já começei ele. Vou dividir com vocês o andamento dele, assim não desanimo. Vamos tricotar juntas (assim eu posso te ajudar enquanto tricoto)?

Material:
Lã Pinguin Família na cor: 805
Lã Branca (opcional)
Agulha: 4 e 5
Fita métrica (opcional porque eu conto as carr.)

Pontos empregados: meia, tricô, barra 1/1

Execução até agora:
Eu montei 86 pontos na agulha nº 4 e tricotei em barra 1/1 por 14 carr (deu uns 5,5cm). Lembre-se de distribuir 10 aumentos na ultima carr. ficando agora com 96 pontos.
Depois eu passei o trabalho para as agulhas nº 5 e segui fazendo o avesso em tricô e o direito em meia. No meio do trabalho (na 20ª carr) eu coloquei a lã branca, para aproveitar um resto que tenho, você pode fazer isso, ou pode continuar o trabalho normal. Fiz 4 carr. de branco, 4 cinza, 4 branco, 4 cinza, 4 branco, e voltei a tricotar só com a cinza. Vamos fazer isso até o trabalho atingir 33cm. Eu estou parada aqui! (no 2º novelo) =D

Entry filed under: Receitas, Tricô. Tags: , , , , , , , .

Papai Noel dos Correios 2010 Pull de Tricô (Parte 2)

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed

Posts por Mês

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010