Como Montar Pontos no Tricô (Youtube)

19/07/2010 at 8:51 PM Deixe um comentário

Acabei de gravar um vídeo, da nossa aula numero 1 do já falecido “Day me ensina?” não sei se alguém lembra disso. Bom, na aula de hoje, eu ensino como iniciar um tricô. Como se deve colocar os pontos na agulha. Eu sei que pra muita gente isso é coisa fácil, mas sempre tem gente começando, e essa dúvida é cruel. Semana passada mesmo estive ensinando isso, e se você também está pensando em começar a fazer tricô, então, eu espero que o vídeo ajude.

Um beijo e qualquer duvida, grite!


http://www.youtube.com/watch?v=AL0E9lGWMpk

.
.

Entry filed under: Tricô, Youtube. Tags: , , , , , , , .

Musica (Dica de Site) Doces em Feltro (Idéia)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,604 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


