Sacola de Festinha (Passo a Passo)

12/06/2010 at 5:15 PM Deixe um comentário

Material
Agulha e Alfinetes
Tecido para a sacola
Tecido para a estrela
Fita
Tesoura
Molde
Máquina de Costura

Passo 1: Primeiro faça o molde da estrela, e da sacola (um retângulo no tamanho desejado). No Byday, tem molde de estrela.

Passo 2: Dê uma passadinha no ferro, para que os moldes fiquem bem esticadinhos. Costure a estrela na parte da frente da sacola. Lembre de costurar a estrela mais próxima a parte inferior da sacola (já que a parte de cima será dobrada e deverá ser amarrada).

Passo 3: Vamos então criar uma borda em torno do retângulo, basta dobrar um centimetro para o lado de dentro. Começe pela parte de cima da sacola. Isso dá um acabamento melhor e evita que o tecido solte fiados.

Passo 4: Agora vamos dobrar um retângulo maior, que será a passagem da fita para fechar.

Passo 5: Vamos então costurar as duas partes da sacola (lado direito com lado direito, depois desviramos). Depois passe um pedaço de fita de cada lado, e prenda com alfinete.

Passo 6: Dê um nó de cada lado da fita, e puxe para fechar a sacola. Está pronta!

Clique nas fotos ver para detelhes:

Execução: Tere Lauritsen.blogspot.com

Anúncios

Entry filed under: Artesanato, Costura.

Informativo By Day Deviant Nova

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed

Posts por Mês

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Obrigada pela Visita!

  • 829,184 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010