Fronha com Flores (Parte 1)

27/05/2010 at 5:15 PM 2 comentários

Enquanto eu estou um pouco sumida do ByDay (eu sei, eu sei) mamis continua seus projetos. Você está lembrada que a pouco tempo compramos uma variedade de tecidos na cor roxa e verde?
Finalmente estamos usando. A idéia é fazer algumas fronhas com flores misturando as estampas, e bordando tudo para deixar tudo mais fresco. Eu lembrei de tirar algumas fotos para quem estiver querendo copiar se inspirar na idéia (usamos a técnica do papel termocolante).

Clique para ampliar.

Molde que fizemos… coisa simples saca?

As flores foram recortadas no papel termocolantes e apenas posicionadas no lugar onde cada uma deveria ficar.

Algumas das flores que nós fizemos, misturando as estampas dos tecidos.

Escolhemos usar o termo colantes para fixar as flores no lugar. Mas isso não garante que o tecido não vai desfiar no futuro.

Riscamos também algumas folhas nos tecidos verdes…

Um folha pronta…

Algumas folhas já prontas…. sempre o mesmo processo.

Entry filed under: Artesanato, Costura. Tags: , , , , , , , , , , , .

Idéia Bacana (Fetro) Fronha com Flores (Parte 2)

2 Comentários Add your own

  • 1. Filtro Aquário (Passo a Passo) « By Day  |  26/06/2010 às 7:27 PM

    […] Decorar um filtro é simples e fácil com a técnica que envolve  papel termocolante que (eu já expliquei aqui). Resolvemos então fazer uma decoração para o filtro, em uma capa com o tema “mar”. […]

    Responder
  • 2. Marilda  |  18/03/2011 às 6:08 PM

    Amiga! Ensina-me a fazer aplicação com tecido…quero muito aprender. Voltarei aqui sempre, gostei muito do seu cantinho. beijos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Obrigada pela Visita!

  • 837,911 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


