Tadinha… (Jardim)

14/05/2010 at 6:18 PM 2 comentários

Bom, eu a tempos procuro uma planta para um projeto de pergolado na chácara, que voltou para a gaveta (eita nóis)… bom, nessa busca mami acabou comprando uma hera, que não é a trepadeira que eu havia escolhido (embora até parecidas, eu havia pensado em uma coisa tipo Hedera helix)…. e eu estou aqui, com uma Hera Variegata (do Spasso Verdi)  – que você compra por uns R$ 6,00 em grandes supermercados, viveiros ou roubando da casa de alguém – e descobri que tava fazendo tudo errado com a coitada.

Na net não tem tanta coisa sobre a tal hera, e agora lendo sobre ela, descobri que ela não gosta de sol, não precisa de rios de água  e logo, tô ajudando a coitada a sobreviver a semanas comigo (desculpa aí plantinha).

Se você gosta de trepadeiras (ui, e quem não gosta né hehehe)… ai vai um blog/site bem bacana que fala de vários tipos de plantas, dá dicas legais sobre jardim, decoração, bla bla bla…. visite!
Planta Sonya.com.br

Entry filed under: Jardim. Tags: , , , , , , .

Verde (Decoração de Casa) Famosos Novinhos…

2 Comentários Add your own

  • 1. Jardineiro  |  15/05/2010 às 4:12 AM

    Bom, eu não sou expert em plantas trepadeiras, só em putras trepadeiras (hehehehe), mas pelo q eu sei, as heras ficam melhor nas paredes, porém tem um contra, tem q aparar com uma frequencia muito grande pois qd fica grande é um bom lugar pra ninho de rato, nunca esqueças q podes perguntar para o meu pai sobre qlq planta né.
    XD

    Responder
  • 2. Day  |  18/05/2010 às 3:13 PM

    ooooolha a bobagem XD

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Obrigada pela Visita!

  • 837,904 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


