Day x Vacas

22/04/2010 at 4:12 AM Deixe um comentário

Eu tenho medo de tudo que tenha penas, bicos ou chifres. E a alguns meses meu avô (que tem uma fazenda, com bichos com bico, penas e chifres) resolveu que queria uma foto minha com um touro. (como assim!!!)

E numa manhã, ele conseguiu me fazer levantar cedo para tirar as tais fotos, (sem produção, sem maquiagem, gordinha….claro, só deu cagada). Eu nem lembrava mais desse dia, até que hoje, meu pai trouxe umas fotos do tal dia… meldeus…

Algumas tentativas…. nelas eu já tinha desistido do touro (um monstro disfarçado de touro na minha opinião), e tava na área dos filhotes, enquanto meu pai, avô, empregados do meu avô, tios, primos, e gente que eu ví, riam da minha cara – seus sádicos!

Sim, eu gritei (muito), pisei em cocô de vaca ainda quente, e no fim das contas, uma foto prestou  – sorriso falso, mão gelada, e pose “pronta pra correr”.

O quê ele (meu avô) não pede sorrindo que eu não faço chorando (ou melhor, berrando)?!

Entry filed under: Cotidiano, Família, Fotos. Tags: , , , .

Lembrancinhas (Passo a Passo) Pêras em Tecido (Passo a Passo)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Obrigada pela Visita!

  • 829,235 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


