Foto

29/03/2010 at 5:35 AM Deixe um comentário

Eu realmente adoro o tórax, é (uma das) partes do corpo feminino que eu costumo sempre dar uma segunda olhada (yeap, eu admiro meninas bonitas).
Para as mentes poluídas a eu pareço estar sem roupa (na foto)…. só parece ta. O escapulário eu comprei de um tiozinho perto da casa do Beto. Beto esse, que mesmo longe, consegue passar o sábado a noite comigo – dormir é pros fracos – e a madrugada é nossa aliada. Oba ta chegando…

Sábado mamis resolveu mudar a visu (finalmente) e resolveu deixar o cabelo bem, bem, bem curtinho. Eu adorei. Ela não me deixou registrar (diferente de mim, ela não é louca por fotos)…

Noite calma, tô ouvindo um jazz gostoso. Eu preciso ver minha passagem amanhã (chega de adiar), preciso ver um par de saltos lindos que estão me tentando, preciso devolver os dvds, preciso voltar a caminhar, preciso trocar de secador com Kia, e preciso lembrar (de lembrar) os amigos que sim, nosso telefone fixo está mudando.

Boa noite!

Entry filed under: Cotidiano, Fotos. Tags: .

Organizando as Fitas Por que a maquiagem é tão amiga?

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,612 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


