Coração Xadrez (Passo a Passo)

09/03/2010 at 12:11 AM 2 comentários

Você vai precisar de:
Tecido (feltro, tecido liso, ou papel em duas cores).
Tesoura.
Molde.


Este é o molde para fazer os corações. A parte escrita “fold line” quer dizer a linha para você dobrar o tecido. Para isso você corta um retângulo do tecido, dobra ao meio, coloca o molde sobre o tecido, e corta como indicado no papel. O lado oposto você arredonda para fazer a parte superior do coração. Faça isso nos dois tecidos.

Isso resulta em quatro linhas para cruzar, na hora da montagem do coração.

A seguir você vai cruzar as tiras como mostra as fotos. Você passa as tiras entre as tiras e não no meio delas okay?




Sugestão: Você pode rechear o coração com doces, balas, espuma, enchimento, usar como decoração de árvore de natal e etc…

Créditos: Fotos e passo a passo em inglês por Claire Chauvin (Poopscape).
Tradução: (eu ^^) Byday.

Duvidas: Eu ainda não testei essa idéia, mas qualquer duvida, basta escrever aqui mesmo como comentário que eu tento ajudar.

Entry filed under: Artesanato. Tags: , , , , .

Colírio de Hoje Inspire-se

2 Comentários Add your own

  • 1. he  |  08/12/2010 às 6:50 PM

    q mara eu fixx e adoleii

    Responder
  • 2. Monica  |  13/07/2011 às 12:03 PM

    Olha eu tentei mil vezes e não deu certo….nao fica fechado nas pontas..fica sempre alguma tira errada.Passando as tiras entre as tiras e no final passa pelo meio para arrematar??

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Obrigada pela Visita!

  • 997.037 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010