Maquiagem – BASE

30/12/2009 at 3:05 AM Deixe um comentário

Sem drama, juro, mas… eu não vivo sem base. Já virou uma mania, e aqui segue a minha rotina diária:

1. Que base eu uso?
Base líquida, stick (bastão) em pó, pancake (quase nunca) eu compro vários tipos. Mas prefiro a líquina menos concentrada.

2. Marca conta?
Claro. Mas eu tenho maquiagem de todo o tipo, cor, preço e claro, marca. Variando de boticário, avon, mac, natura, elke, l’oréal, maybelline…. precisei ir ver^^’

3. Aplica com o que?
Eu prefiro usar os dedos (com a líquida). Depois de fazer isso por alguns anos, vc fica prática, a coisa fica bem espalhada.

4. Como aplica?
Primeiro lava-se bem o rosto (meu rosto é oleoso, então eu seco bem antes). Passo a base líquida com os dedos. Se ainda tiver alguma manchinha, eu passo uma base mais grossa. Quando ta bem seca, eu passo uma base em pó por cima com um pincel bem grosso (só pra base). Se meu rosto brilhar muito, eu reaplico tudo, mas com uma esponja de maquiagem triangular.

5. O que não pode acontecer?
Não dá pra fazer tããão na correria. Não dura o dia todo (precisa de manutenção durante o dia). Não pode misturar o pincel de base com o de blush (vai por mim). E não é legal usar em climas/locais muito quentes. Ahhh e pra quem usa a chapinha, a maquiagem vem depois de tudo pronto (eu prefiro).

Entry filed under: Cotidiano. Tags: , , , , , .

Devian Nova Eita Porra

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


