Mais um drama (com fotos)

05/12/2009 at 2:11 PM 3 comentários

Era uma vez uma menina muito lerdinha, andando por um belo caminho reto, sem absolutamente nada nele.
Day: – Lalalalala…. meu celular bonitinho ^^
Ela levanta o pé para subir na calçada e se esburracha no chão.
Day: – Ai merda lá vou eu. Nossa como eu sou lerda, bom pelo menos salvei o celular, a bolsa continua no ombro (de fato ela nem saiu do lugar). Acho que está tudo certo. (começa a rir do tombo tosco).
Senhora que vem passando: – Minha filha de Deus, o que aconteceu?
Day: – Nada, eu tava andando e caí. Ta tudo bem.
Senhora que agora parou: – Ahh que bom né, porque….E ESSE SANGUE AÍ NA SUA MÃO.
Day: – Que sangue?? AI MEU DEUS, OLHA SÓ QUANTO SANGUE, EU NÃO SINTO MEUS DEDOS, É MELHOR PEDIR SOCORRO…. MÃE? ALÔ MÃE??? MEU DEUS É MUITO SANGUE, TA DOENDO, ME AJUDA, RÁPIDO, ME LEVA PRO HOSPITAL….
AI, UI, CREDO, COMO DÓI.
BUAAAAAAA -sim eu realmente chorei-
O QUE É ISSO, TEM TERRA NO MEU CORTE? ISSO DÁ INFECÇÃO. MATA!!! E SE TIVER QUE AMPUTAR??? AI MEU DEUS…
TA TUDO FICANDO ESCURO. É ISSO, ADEUS MUNDO CRUEL…. (continua por duas horas)

Senhora com medo: ¬¬’

Algumas lágrimas, curativos, e muito drama depois, o resultado:

THE END

Entry filed under: Cotidiano, Fotos. Tags: .

Idéias – Decoração com Galhos Nova Deviant

3 Comentários Add your own

  • 1. Betooo  |  05/12/2009 às 2:34 PM

    Pooooooooow, q curativo é esse??? precisava de td isso, enfaixa a mão logo…
    hauehuaheuhaea😄

    Responder
  • 2. KiAnna  |  05/12/2009 às 4:04 PM

    ta né……..
    =p

    Responder
  • 3. Nathália Dragonessa  |  09/12/2009 às 1:26 AM

    Oloco. UAEHUAEHUAEHAUEHAEUHAEUHAE
    *imaginando a cena*
    UHAEUHEAUHAEUAHEUHAEUAEHAUEH
    meodels!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,604 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


