Entrevista: Nath Dragonessa

22/11/2009 at 2:42 AM 3 comentários

Então vamos do básico. Nome, idade e cidade.
Nathália, tenho 21 anos. Brasília.

Quando começou o interesse em yuri?
Na verdade eu nunca me interessei exatamente por yuri, comecei com yaoi…Quando achei o anime e assisti gostei e comecei a ler mangás, e caí lá no Aino. Aí que fui conhecer yuri.

O gosto por yaoi/yuri, vai além dos mangás?
Na vida real eu não sou contra, mas também não pratico. Não sou homossexual. Não sou contra isso. Se aparecer uma que me atraia por mim tudo bem, mas nunca aconteceu.

Como funciona o fato de ler e ver literatura a respeito disso e na realidade não se atrair por isso?
Acho que isso vem mais do meu vício por leitura. Quando se trata de um romance homo, geralmente as dificuldades são maiores, envolvendo o próprio psicológico dos personagens. Isso geralmente é o que me chama mais atenção na leitura dessas coisas. Mas na questão da vida real, não muda nada. Eu simplesmente sou indiferente se meus amigos/conhecidos namoram homens e mulheres. Mas confesso que a partir do momento que comecei a ler essas coisas, minha mente se abriu bastante.

Hoje você se define….?
Hetero. Até que se prove o contrário… (risos). Mas nunca houve resquícios até agora que não fosse. Tenho um namorado, inclusive.

Um fórum yuri tem um grande número de lésbicas ou isso é mito?
Ter um grande número de lésbicas, tem, mas tem mais homens bi (grande maioria) a diferença é que eles postam menos.

Se fosse possível medir em porcentagem, o fator “made in japan” teria que total na sua vida?
Hum, pouco. Coisa de 30% no máximo.

Você escreve fan fictions. Como são suas histórias? Que elementos elas contém?
Geralmente são meio secas e são objetivas. Não enrrolo com as coisas. Eu não descrevo muito as coisas, é aquilo e pronto. Não falo dos sentimentos, nem fico divagando neles.

Mas são que estilo?
Yaoi. Se bem que… meio a meio. Escrevi 4 até hoje. Só 1 publicada.2 yaoi e 2 hetero.

Qual o lado ruim em ser fã de mangás? Você sofre o “preconceito otaku“?
Mais ou menos. Algumas pessoas da faculdade ficam falando que não entendem meus gostos, mas sei lá… não ligo.

Além do seu nick (nath_dragonessa), você tem um fotolog onde coloca, basicamente, imagens de dragões. De onde vem o gosto por eles?
É uma pergunta que nem eu sei responder. (risos) Desde pequena gosto de répteis. Quando descobri os dragões, foi amor à primeira vista. Minha segunda paixão são répteis, lagartos, cobras, etc… simplesmente acho eles maravilhosos.

Tem algum?
Infelizmente não, mas pretendo.São caros x.x

Você se descreve como uma pessoa “admiradora compulsiva de palavras e imagens” além de gostar de desenhar e ser “designer nas horas vagas”. Então, de onde vem o gosto pelo curso de Administração? É uma opção ou obrigação?
Na verdade meu curso de administração tem habilitação específica em análise de sistemas. É um curso que eu gosto mesmo. Eu queria fazer artes plásticas, letras, ou biologia, etc… tenho muitas coisas que gostaria de fazer, mas o fato é que como prestadora de concurso público, eu uni o útil ao agradável, e resolvi fazer administração, mas futuramente pretendo fazer outro, como hobby. O fato é que não gosto de tratar meus hobbys como obrigações.

Vamos para as perguntas rapidinhas, certo?
– Um mangá yuri?
Só li Utena (risos). Anime tem Candy Boy (que é o meu preferido).

– Um mangá yaoi?
White & Black (a história é linda *-*)

– Um mangaka ou autor?
Nanae Chrono (amo o traço dela e a história de Vassalord)

– Um som?
Progressivo.

– Uma frase?
Viva até morrer! Todo mundo acha q essa frase é piadinha, mas pra mim ela faz um sentido muito profundo.

– Uma imgem?
Nath enviou esta imagem aqui!

– Um fato curioso sobre você?
Geralmente as pessoas se assustam quando falo que gosto de moda de viola. (risos).

– Pior defeito?
Eu sou meio estranha…todo mundo me chama de insensível porque eu não sou nada expressiva. Acho que é um defeito. Eu feliz ou triste tenho a mesma cara.

– Melhor característica?
Gosto de ser agradável com as pessoas e dar bom dia, por pior que o meu dia esteja.

– Se meu pc der pau….? (complete)
Eu arrumo! Vivo abrindo essa joça.

– Se soltar um pum na frente dele…? (complete)
Eu pergunto se fedeu XD

– Como você escreve sua risada na net?
UAEHUeahUAEHUAeh

– E para terminar, o que diria, para quem quer que leu a entrevista até aqui?
Meus pêsames o_o

Muito obrigada pela sua leitura. Para saber mais da Nath, você pode visitar:
– Fotolog: ver.
– FanFictions: ver.

Entry filed under: Entrevista. Tags: , .

Tudo Vira Bosta Colírio de Hoje

3 Comentários Add your own

  • 1. Nathália Dragonessa  |  23/11/2009 às 2:10 AM

    Ohhh! Você publicou, HAEUHAEUAEHUAHE

    =****************************
    Essa entrevista foi muito divertida =D

    Responder
  • 2. Day  |  23/11/2009 às 3:03 PM

    Eu adorei *-*
    A parte mais legal foi depois descobrir que tudo que eu faço/falo/penso/como/etc vc faz/fala/pensa/come/etc o exato oposto.

    O.O

    Responder
  • 3. Nathália Dragonessa  |  24/11/2009 às 12:21 AM

    Bizarro! o.o
    euHUEah
    Gemeas ao contrário o.O
    (se não existia, existe agora XD)

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Obrigada pela Visita!

  • 834,046 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


