Ilustração da Festinha

13/11/2009 at 9:51 PM 2 comentários

A Andressa, Janice, Pâmela e claro, a pinguça mais louca do mundo (ou simplesmente Ana Luíza) estão organizando junto com a turma, uma reunião.
Afinal de contas, tem 3 anos que nos formamos, e literalmente, nos separamos pra seguir rumos diferentes.
Eu fiquei encarregada de fazer um folder pra lembrar todo mundo da festa.


Etapas da criação…

1. ontem eu tive janela entre as aulas, e fui desenhar (do contrário não saia nunca). A Ana pediu uma garota bebendo. Eu add a idéia de um “oi geeente” e o vinho barato (pra relembrar que era assim as festas quando nossa grana era curta).

2. hoje falando com Beto, passei o nanquim, apaguei as linhas, ví como tava torto o desenho. Passei pro scan, dele pro Fireworks pra limpar o desenho.

3. joguei várias cores diferentes e tive que pensar no que escrever.

4. a versão final você confere no meu orkut ou clicando na miniatura abaixo:

.ouvindo: Pravda
.comendo: pão de queijo
.a seguir: editar partes do blog.

Entry filed under: Desenhos, Trabalhos. Tags: , , .

Novidades no Blog Entrevista: R.O.D

2 Comentários Add your own

  • 1. Neusinha Fusco  |  28/06/2011 às 2:10 AM

    ADOREI SEUS DESENHO, realmente são lindos, quem sabe vc me permite por um deles no meu blog, claro com seus critérios e link…parabéns

    Responder
    • 2. Day  |  03/07/2011 às 9:44 PM

      Olá, mudamos de endereço, por favor visite nosso novo endereço.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Obrigada pela Visita!

  • 837,931 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


