Dios Mio, Mais Sorvete

18/10/2009 at 11:18 PM Deixe um comentário

A saga do sorvete continua…. essa semana eu precisei ir 4 vezes à sorveteria. Uma com Beto, duas com o Lucas, e hoje, até meus pais entraram na dança.
Acho que eu só não troco pizza por sorvete.

Meu Questionário de Sorvete!

Qual o sabor preferido?
Day: Chocolate ou Açaí!!!!

Qual o picolé preferido?
Day: Uva.

Qual o melhor acompanhamento?
Day: Como aprendi em Goiás, picolé é bom com sal, e sorvete com cereja, muita cereja e aquelas coisas coloridas, e calda, e aquele tubinho, e tudo mais que tiver….

Quanto paga em média?
Day: Geralmente fica em 5 pilas.

O sabor que não pode por, que não desce?
Day: Ahh não pode por kiwi, nem nada azul ou verde cheguei.

Uma lembrança boa que sorvete trás?
Day: Quando menor, no meu niver, ou quando eu merecia, meus pais me levavam numa sorveteria que fazia banana split, ela ficava na entrada do Beradão, num Hotel (que me fugiu o nome). Eu nunca conseguia acabar. Ai como era bom.

Entry filed under: Besteiras, Cotidiano. Tags: , .

Milagre Cotidiano…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Obrigada pela Visita!

  • 837,904 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


