Árvores em Feltro

29/09/2009 at 12:32 AM 2 comentários

Material:
Feltro (verde e vermelho)
Linha (vermelha)
Fita vermelha (fina)
Enchimento
Tesoura
Agulha

Como Fazer:
Faça um molde de árvore com aproximadamente 7 cm x 5cm. Se você não manda bem no desenho, pode usar essa dica de molde aqui.

Com o molde pronto, faça várias cópias de sua árvore. Lembre-se que cada árvore precisa de 2 moldes.

Agora você fará pequenos circulos no feltro vermelho, para as bolas da árvore. Faça 5 bolinhas e com a linha, apenas dê um ponto para fixa-las na árvore (frente).

Corte 8 cm da fita, dobre ao meio, e costure na árvore do verso.

Junte as duas partes da árvore e costure com o ponto caseado. Se você não sabe fazer esse ponto, aprenda já aqui. Não esqueça de deixar uma abertura para o enchimento!

Coloque o enchimento. ^^

Depois de bem recheada, termine a costura.

E pronto. Repita quantas vezes quiser.

Dúvidas: Calma, me mande um e-mail (daylp@hotmail.com) e eu ajudo.
Gasto: Em média R$5,00 (eu acho).
Venda: De R$0,80 à R$1,50 (eu acho).

Entry filed under: Artesanato. Tags: , , , , , .

Dica de Site Ahhhhh que sono

2 Comentários Add your own

  • 1. elza  |  19/10/2009 às 10:03 PM

    muito lindo seu trabalho, parabens!!!
    Elza

    Responder
    • 2. Day  |  21/10/2009 às 6:32 PM

      Fico feliz que tenha gostado Elza. Abraços!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Obrigada pela Visita!

  • 837,904 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


