Respondendo…

01/09/2009 at 3:20 PM Deixe um comentário

Pow bacana isso… a Zani falou sobre mim, no blog dela, e isso fez eu dar pulinhos de alegria, afinal, quem não gosta de receber elogios.
Daí tem que responder, então vamos lá…

Este foi o selo que meu blog recebeu…. aparentemente eu tenho que exibir o selo, dizer quem indicou e listar 5 sonhos:

5 sonhos? só? humm, vejamos….
1: crescer muito na minha profissão, depois dominar o mundo (rá)
2: adoraria poder voltar aos anos de MTD, e rever a casa dos meus tios.
3: ter o cabelo sempre lisão (eta sonho)
4: eu sempre sonhei em ganhar um prêmio tipo Oscar
5: morar fora por dois anos (numa cidade pequena, sem neve, sem turistas, e com boa comida)

Taí, levei alguns minutos pra escolher… Haviam alguns outros, mas não eram bem sonhos.

Os blogs que eu indico, são:

Cubes Down: o blog da Zanni, que além de cotidiano, e MCR fala de musica… e por falar nisso Mcrmy fez 3 anos – parabéns.
Erva Doce: uma americana no Brasil, uma simpatia.
ONTD: fofoca fresquinha… meu prazer culposo.
Mais: Blog da Vane (que mudou de endereço de novo),
Blog Hiro (endereço à sua direita), Blog CSS (blog da banda, que você encontra no google).

Ouvindo: Bat for Lashes – Trophy – Priscilla
A seguir: vai passar um episódio de Project Runway
Humor: tô mais ou menos ^^

Entry filed under: Blog, Net.

Corra Lola Corra Decoração

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

setembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Obrigada pela Visita!

  • 997.037 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010