Enquanto isso, na Cidade de Townsville.

20/05/2009 at 7:40 PM Deixe um comentário

Daí que ontem saímos e voltamos lá pelas 11. Quando estávamos entrando em casa, eu ouvindo musica de fone e tal, tomei um susto….
Era a vizinha da rua, toda louca de vestido, descalça, falando, a casa do Timótio tava pegando fogo…
Oquêêê??? O.o
Eu com duas bolsas, um blusão de frio, parei tudo e fui lá (esse lá, é uma casa antes da minha)… botei a cara na porta e sim, tinha fogo mesmo lá dentro. Um fumação menina.

Dentro de uns 20 minutos lá vem os bombeiros…. aaah pára tudo. Bombeiros!!! Eu pago muuuito pau pros caras por dois motivos.

  1. : eu adoro fardas. Já tive as minhas fases “eu preciso ser da marinha”, “eu quero ser do corpo de bombeiro”, “aeronáutica”….
  2. : os caras trabalham com tragédias!!!! (na maior parte das vezes) isso inclui primeiros socorros, ajudar pessoas, ver sangue, acidentes, e você tem que concordar, eu nunca ví um bombeiro de mau humor.

E lá vem eles, foi preciso dois carros, 5 bombeiros, e uma vela! Sim foi apenas uma vela na sala. Ela foi apagada em dois minutos pelo nosso velho vizinho (nada fardado diga-se de passagem ¬¬) com apenas um mísero balde de água.
Ai credo.

Nisso a rua lotou-se de pessoas que viram a fumaça, os bombeiros, e minha baba pelas fardas *-* que a essa altura escorria por metros.

Que tosco. Depois ficamos nós, a vizinha da frente e seu cabelo cheio de grampos, a outra vizinha, ainda surtando pedindo pra arrombar a porta da casa (!), o filho dela me contando que o Timótio deve estar bêbado na praça aqui perto (hehe), e o outro velho vizinho que depois de salvar a noite com um balde de água, foi dormir.

Além de babar, eu conversei com os bombeiros, rí (porque aquela situação tava hilária e tirei fotos com o celular). Olha só…



A vida é uma comédia mesmo…

Entry filed under: Cotidiano. Tags: .

Oi eu sou a Day e eu Desenho! Fazer oq?

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


