Oi eu sou a Day e eu Desenho!

16/05/2009 at 10:09 PM Deixe um comentário

Tosco isso né.
É legal.
Não tem lá taaanta graça pra quem vê, tem gente que gosta, tem gente que acha que é sinal de imaturidade, tem uns que me mandam estudar moda (?) tem gente que faz cara feia, e tem gente que não dá a mínima. Provavelmente você fez alguma cara engraçanda lendo o título deste post.
Eu não costumo falar isso pras pessoas na verdade. Seria como dizer “Oi meu nome Fulano eu almoçei sardinhas”… a gente sempre faz uma cara de “eee daí?”
Entende?
.
..

E tem aquelas pessoas que usam isso pra ter papo comigo. Tipo nem precisa, porque elas acabam falando coisas nada a ver, tipo “Nossa, você tem desenhos lindos, lindos como seus olhos, você vem sempre aqui?”
.
Eu acho que desenhar é um dom. Todo mundo desenha. Mesmo quem faz cara feia e jura que não sabe desenhar um sol no canto da folha do papel. Sempre que alguém me desenha eu guardo. Eu acho pago pau.
.
.
.É como tirar fotos, parece que você ta olhando o mundo dentro da cabeça da pessoa.
.
E eu posso não lembrar de tudo que falo, tudo que ouço, mas se eu vejo um desenho meu da 4ª série, eu lembro perfeitamente do momento, do gosto, do cheiro, do dia que foi feito. É quase como um braço meu.
.
.
Pelo menos eu sei reconhecer um alogio verdadeiro, daqueles que você sorri mesmo tentanto segurar um pouco… e uma crítica de quem realmente queria que aquele rabisco desse certo.
.
Eu conhecí pessoas legais enquanto desenhava, enquanto estudava sobre alguns pintores, no ateliê da Andresa, e poucas pessoas tem desenhos meus.
. Enquanto isso eu espero ouvir um “Uau da minha mãe, a MAIOR CRÍTICA DE ARTE DO MUNDO”. Ela não vê graça em grandes pintores, nem em movimentos de arte, nem em mim, mas adora aqueles quadros com um vaso e umas frutas com sombra e luz… eu nunca vou entender.

Entry filed under: Besteiras. Tags: .

Eu x Eu (Moda) Enquanto isso, na Cidade de Townsville.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


