Vai mais devagar

07/05/2009 at 11:02 PM 2 comentários

eu tô de salto e não consigo te acompanhar.

O mundo ta tão diferente. Hoje Lucas veio aqui, e ficamos os dois tricotando sobre nós e alguns amigos. Vamos sair no fim do mês, eu tinha prometido que ia (tomara que não dê pra trás) é festa da Biologia da facul dele.
Foi engraçado, lembramos os dias que minha mãe me pedia pra não ser lésbica. [risos e mais risos] Eu adoro fazer piada disso.
Meu pai ta com medo de me ver na cozinha, ele não gosta da minha comida, nem do meu arroz com cenoura. Pelo menos bolo de chocolate ele gosta.

  • Ouvindo:  Sweet Emotion.
  • Tomando:  Água e mais água.
  • Humor:  Saudade de um físico que mora longe.
  • A seguir:  Fazer miojo ^^’
Entry filed under: Cotidiano.

E tudo é tão simples… Palmas pra nós!

2 Comentários Add your own

  • 1. Beto  |  08/05/2009 às 2:37 AM

    quem é esse físico aih ja???

    Responder
  • 2. Day  |  09/05/2009 às 5:38 PM

    Ele ainda num é físico, ainda ta na faculdade na verdade…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Obrigada pela Visita!

  • 829,235 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


