Ufa

05/05/2009 at 9:44 PM Deixe um comentário

Terça, 5 de maio. Dia bom pra tentar a receita de macarrão com shoyu. Esses dias em Gyn eu e Panderão (apelido da minha mãe) comíamos no fest food chinês no centro. É bom, num tem fescura como outros lugares de comida chinesa por aí ¬¬

Além disso, meu paizão trouxe uns pães liiindos da padaria (dã, ele não podia ter trazido do depósito de areia claro)…. em fim, eu não devia, mas não resisti. Lá fui eu furar a dieta com pão. Ta, e daí? Não é o fim do mundo. Além do mais, comer coisas feitas com capricho fazem o dia ficar cor de azul anil.

Dai acabei de chegar de uma corrida. Teve ate musiquinha que eu lembrei de levar. \o/  Uma ótima semana a quem quer que tenha lido isso! ;*

Onde esta Wally, digo, Day?

Outro lado bom de comer e correr, é que você esquece besteiras que ouve por aí. Ontem por exemplo, eu estava voltando pra casa de busão, e 2 caras sentaram do meu lado. O primeiro, não falava absolutamente nada, dormia o tempo todo, com fones numa altura absurda, (o que na verdade era bom porque ela tava ouvindo David Guetta e eu adoro ^^)… sempre que eu descia pq minha bunda tava ficando quadrada de tanto sentar, ele descia também, e pedia pra sentar do meu lado de novo quando subíamos. Ele falou “posso ir de novo do teu lado?”. Ta né, fazer oq? Eu prefiro ir só, maasss…. ele desceu depois de 3 paradas.

O segundo, chamado Júnior, falava até demais. Ele é professor de faculdade, é formado em ciências da computação, morava em Goiânia, e assim como eu o problema no busão fez ele se atrasar todo… e antes de descer ele perguntou de que musica eu gostava. Eu nunca tenho resposta pra isso. Daí respondi, “a sei lá, coisas tipo violãozinho, peace-and-love, até musica eletrônica, varia”… o cara me achou um E.T.
Sei lá, existem pessoas bizarras por aí. Eu descidi sentar do lado de uma moça com um bebê. Pelo menos ela não perguntou de que planeta eu caí.

Depois deles, eu fiquei com uma sensação engraçada, me sentindo meio como uma ervilha entre bananas. Que horror.

Entry filed under: Cotidiano. Tags: .

Colírio do Dia! Elisa

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


