Quinta

24/04/2009 at 4:02 AM Deixe um comentário

Finalmente minha Zupi nº 11 chegou (aquela revista de ilustração que eu compro, e as pessoas nunca entendem porque). Porque eu gosto ué. Hoje também foi dia de rever algumas coisas beeem antigas que eu salvo no photobucket a anos (e quando eu falo anos, falo no sentido literal mesmo)…. eram fotos, wallpapers de meus blogs antigos, fotos de famosos, gifs, avatars, coisas e mais coisas…. Gosh I’m a Geek!

Hoje também foi um dia de ver uma entrevista MA-RA com o Ziraldo (eu pago pau demaaaais pra ele, e como não tinha ninguém pra eu dividir meu minuto-toscamente-feliz-sem-motivo, obriguei minha mãe a ver um pouco da matéria também….coitada).

E no clima, estuda levanta, estuda levanta, estuda, levanta…. resolví baixar o CD Lenny Kravitz – Greatest Hits (sabe lá Deus porque, eu nem sou tãaaao fã dele assim?)

Agora de noite, eu ví o filme “A Outra”…. ta eu já sei a história decorada, e talvez por isso não teve tanta graça. Ainda prefiro The Tudors.

Entry filed under: Blog.

Protesto oh

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Obrigada pela Visita!

  • 837,904 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


