Num sei bem o que…

21/04/2009 at 1:36 AM 1 comentário

Hoje eu estou com saudade de alguém, mas não sei quem. Parece piada, mas é sério. Eu não sei como, mas parece que tô sentindo falta de alguém hoje…. alguém único, mas que eu não sei bem quem é (bizarro)…

Hoje o dia foi tão bom….
Eu acordei e voltei a dormir! Dai ficava naquela preguiça, repetindo pra mim mesma mentalmente (levanta, anda, levanta… vamos lá, no 3. Um, dois, dois e meio….)
Tava com um filme bom, que requer uma boa hora para ser visto, no caso de hoje Todo Sobre Mi Madre. Não é novidade que eu pago pau para Pedro Almodóvar.
A tarde teve bola. Resultado, to com alguns ematomas nas pernas que só ví no banho. Eu fico parecendo uma banana assim…. depois da bola, sempre ficamos sentados na calçada aqui em frente, falando besteiras. Agora a noite falando com Beto, aprendi uma palavra nova (que coisa ridícula, mas se eu não sei, eu pergunto).


Eu passei algumas fotos pro pc…

A algumas semanas, eu fui me aventurar na cozinha, poxa não pode ser tão difícil assim… pior que fazer o bolo não foi difícil (basta por leite e ovos), mas acabei escolhendo uma forma grande demais, esquecí o coitado no forno, e ele virou um carvão.
Eu fiquei super chateada que ele deu errado, porque me veio a frase “a Day nunca termina nada do que faz”…. ô bolim fio da puta. Nem a Pink comeu… ¬¬

Eu tirei essa na perimetral…. estava voltando da casa da Kianna. Iamos pegar estrada, era madrugada. Eu sempre gostei muito de Goiânia, coisa de espírito mesmo. É quente, existem muitas confecções então todos andam na moda, as pessoas são tão bonitas, e tão “na delas”….

Por falar nisso, o Goiás ganhou do Crac, foram os dois pra final e deu 2×0 pra Goiás…
Deu porrada claro.

E esta sou eu. ^^ (não!!!! jura?)
Esta semana eu andei ouvindo:
Gnarls Barkley – Going On
Aerosmith – Girls of Summer e outras
Rolling Stones – Sympathy for the Devil
Roisín Murphy – De tudo
Tomiko Van – Farewell

Um beijo e uma ótima semana (a quem leu isso).

Anúncios

Entry filed under: Família.

Vane…

1 Comentário Add your own

  • 1. vane  |  21/04/2009 às 4:04 PM

    auahue eu já tive muitos desastres na cozinha… minha mãe insiste que eu devo cozinhar mais para aprender melhor… mas eu sei fazer o básico e esta muito bom ¬¬’

    Ps: tb curto Almodóvar, lembro de um filme dele muito antigo que eu vi uma vez só não me lembro o nome… acho que é Carne Tremula.. ou coisa assim.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Obrigada pela Visita!

  • 829,184 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


%d blogueiros gostam disto: