Que gostoso…

01/04/2009 at 1:07 AM 2 comentários

Rivien, me ligando pra saber como estão as coisas…. na facul, ela era literalmente minha mãezona.
Ela tem 40 anos, e entre as coisas boas que me passou, estão, como fazer umas posições de ioga, como ser disciplinada, como fazer café, como ser forte independente da idade…. que vontade de dar um beijão nela.
Hoje eu tô felizaça, vendo tudo cor de rosasem cólicas, eu andei engordando é verdade, mas nada que alguns dias passando fome sem minha mãe não resolva. HA!
Enquanto isso, vou estudando, falando sacanagem com o meu querido Lú, morrendo de saudades da Big Sis em Gyn, tomando multa nos dvds, e ouvindo
Madonna – Dance 2night!

Um beijo!

Entry filed under: Faculdade. Tags: .

Minuto Colírio Boba Alegre Parte 2

2 Comentários Add your own

  • 1. Beto  |  02/04/2009 às 2:03 AM

    e eu nada. AFF
    hehehe

    Responder
  • 2. Beto  |  02/04/2009 às 2:03 AM

    e eu nada??? AFF
    hehehe

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


