Falando sacanagem

23/03/2009 at 4:20 AM Deixe um comentário

Na facul, por só ser meninas e tal, quando a gente ia falar daqueles papos (é besteira mesmo) eu ficava meio sem jeito, dai os papos não ficavam muito bons ¬¬ Então, falar de sacanagem, pra mim, é melhor com os amigos…
Fora, que tem menina por aí, que não admite umas coisas (dai a gente finge que acredita né)…

Os meninos já tem uma mente perdida XD e com eles a coisa é mais engraçada. Não tem meia verdade, papas na língua, ficar com o blush mais forte… (sim eu falo besteira mas fico vermelha) XD

Esse sábado, foi um desses do tipo “vamos sentar mais longe pra conversar sacanagem”… não foi o papo em sí (e outras cossitasss massss) e sim o fato de ter alguém perto, conversando comigo, me fazendo rir horrores, e me fazendo de psicóloga…. esses dias eu tava muito emo, mas, como comigo as coisas não se abalam por muito tempo, cá estou, e o que é melhor, “estou ótima“.

Fora isso….

Amanhã vou no cursinho, já encontrei altos amigos que vão fazer, então, vai ser bom.
Beto vai voltar (ai que bom, tava com saudades, parece que só agora fui sentir falta de verdade dele O.O)
Não fui no Crac x Villa (porque o Lucas é um cuzão chato hehe)
Eu começo espanhol 5ª (sim, fui vencida pela teimosia da minha chefia).

E o melhor de tudo….

Geeente meu pai achou o ferro de passar roupa, não é drama, mas ficar 1 mês ouvindo a piadinha sem graça “não tem ferro na tua casa não?” tava dando no saco… Eu tava entrando em desespero aqui… hoje por exemplo, o pessoal me liga falando que ta passando aqui pra me buscar pra comer e eu desesperei… tinha 2 jesus-me-tira-da-cruz-minutos pra me arrumar. Toda roupa, ficava parecendo que tinha saído do bucho da vaca XD . Eu juro que aprendo a usar os cabides…. *-* ai ferrooo

Entry filed under: Pensamentos.

20 de Março! Dica de Sites

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Obrigada pela Visita!

  • 837,904 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


