20 de Março!

20/03/2009 at 10:48 PM Deixe um comentário

Tô com um puta roxo na perna. Tive um sonho que um rato ENORME pegava meu pé. Capotei da cama. Nossa eu odeio ratos (mentira, eu gosto do Mikey).
Engraçado, que os que eu tive de estimação, eram coisinhas legais. Mas aqueles grandes, pretos, com rabos enormes, me fazem cagar de medo….. ai credo…

Hoje é niver da minha mãe!!!! Que paia só consegui ligar e dizer “Mãaaaae, feliz niver” e a ligação caiu… ¬¬ (paia). Segunda ela volta (se não eu mato). Já combinei tudo com meu pai, vamos mentir que comemos muita fruta, salada, que eu cozinhei todo dia, que ele chegava antes da meia noite, que eu molhei todas as plantas dela, e que a Pink tomou banho. !

Ouvindo: Jovem Pan de 6ª \o/
Frase do dia: “eu adoro homem que você fala ‘olha amor uma barata’ ele pega a raider e PÁÁÁ, vai lá e mata. Eu tenho ódio de homem que muda a chave do chuveiro com cabo de vassoura, tem que ser grande, mudar com o dedão pow” – Christian Piorhahahaha
Hoje eu tô: rindo a toa….

Entry filed under: Família.

¬¬ Falando sacanagem

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Obrigada pela Visita!

  • 837,931 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


