¬¬

19/03/2009 at 7:45 PM Deixe um comentário

Meu pai deveria ter tido filhos homens. Ele parece as vezes esquecer que filhas, são meninas acima de tudo.
Isso estressa… pow num vale querer me tratar assim. No fim, eu uso calcinha e não cueca…
Releva Day. Ele não foi na aula “como ter e conviver com uma filha”.

Eu demoro mais no banho, eu tenho muitas roupas, eu pinto as unhas, eu uso celular, eu gasto dinheiro com besteiras, eu tenho vários pares de sapatos, eu não fico pronta em 2 minutos, eu não gosto de fumaça, eu passo perfume, eu não como tudo que ele come, eu faço dieta, eu tenho 6 tipos de shampoo, eu não gosto de piadas de macho, eu não gosto de F1, eu não gosto de me maquiar e ele jogar água de sacanagem….
Eu não sei o que é, ter um pai que sabe das coisas a fundo. Uma vez ví a Belle ligar pro pai dela e pedir uma roupa pra ela passar a noite, e ele, prontamente levou a roupa, e um monde de coisas dela. HA, meu pai não sabe nem onde fica meu guarda roupa. Ele é um cara legal, só não entende o lado “pai meigo”.
Eu tenho tios, que vão as compras e escolhem roupas pras filhas. Meu pai, não sabe nem onde ficam as lojas com roupas femininas.

Eu não queria presentes. É outra coisa. Mas, isso passa, afinal de contas, o que ele não fala em palavras, demonstra dando tudo que eu preciso…o cara é foda.

Entry filed under: Família. Tags: .

Ueba! 20 de Março!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,604 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


