Eita menina que dorme…

14/03/2009 at 12:41 AM Deixe um comentário

HA, não é de hoje que dormir em locais publicos é meu vício. Se tem gente boa do lado então, é ronco na certa.
Na foto, eu (dã)…. a foto foi tirada por minha queridona tia Sandra , minha segunda mãe. Quando alguma coisa acontecia em casa, era pra casa dela que eu corria. Se não me engano nessa época, eu morava com ela \o/
Ai que tempo bom…. ^^
Fiz uma lista de fatos, sobre dormir…

Fato 1: além de gostar, eu tenho (tinha) anemia, dai, acabava sempre literalmente desmaiando de tanto sono… principalmente na escola.
Fato 2: o movimento dos carros me dá sono…muuito sono…
Fato 3: acho que o local mais bizarro que já dormi, foi numa vala, na rua, com uma folha de coqueiro me cobrindo, a muitos anos atrás…
Fato 4: eu adoro pular pra cama das pessoas à noite. Isso irrita minha irmã.
Fato 5: eu adoro dormir de bruço, e por causa do seio, flexiono os braços e mantenho próximo ao rosto.
Fato 6: eu não gosto de travesseiro, e adoooro edredom. Tenho pantufas de pato, e não gosto de pijamas… uso uma camiseta de banda GG pra dormir.
Fato 7: eu como todo mundo, acordo com bafo, e não falo ate escovar os dentes…. hehehe
Fato 8: um amigo de minha mãe me apelidou de “bela adormecida”. O apelido pegou, só entre esse circulo de amigos.
Fato 9: eu tenho um sono suuper leve. Qualquer barulho acordo. Então, se não durmo bem, acabo ficando irritada.
Fato 10: uma das melhores imagens que tenho de meu pai, é dele me pondo na cama. Ele é grandão, dai, me pegava no colo, e me colocava na cama… ^^ nhá

Ouvindo: N.E.R.D – Sooner or Later
MSN – ocupada
A seguir – jantar

Entry filed under: Família. Tags: .

Um Post Muito Longo…. Hora do Planeta

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


