Elogios

09/03/2009 at 5:26 PM Deixe um comentário

Se um amigo me diz “eu preciso falar com você” eu largo tudo e vou…. na hora!

Isso porque as pessoas gostam de me contar as coisas, e que eu dê algum dos meus conselhos idiotas… acho que eles liberam serotonina nas pessoas😄

E eu, fico feliz de ajudar. Tipo hoje, a aula era 7:10 mas só consegui carona com meu pai às 8:30. Dai fui correndo na biblioteca, descendo, quando ia pra sala a Josi sai, fala que vai embora mais cedo, e quer que eu vá junto…. O.O
Eu fui. Sentamos na esquina, tomamos 5 minutos de chuva, sentamos numa calçada perto de um ginásio, e conversamos. Eu não consigo ver meninas chorando, dai quando a lágrima dela apontava eu fazia uma piada tosca, e ela voltava….. e assim foi, até ela ficar boa de novo.

Acho que esse meu jeito “biba” de ser me faz sempre dar conselhos positivistas pras pessoas. E hoje em dia, as pessoas não são tão motivadas, não ouvem palavras boas de outras pessoas…. o que custa elogiar alguém gente? Poxa, será que só EU, acredito no poder das palavras?????

Eu adoro elogiar. É uma arte sabia? Meus alunos, saem da sala, com sorrisos de orelha à orelha. Isso porque nenhum professor de inglês meu me disse 1 coisa boa, até eu conhecer a Andreia. E ela, com alguns elogios, mudou minha vida. Passei a goster de inglês, dar aulas, e hoje tenho ótimas turmas. Acho que por isso sou tão narcisista, até eu, me alogio😄

Palavras, definitivamente tem um poder medonho. De verdade. As mais fortes eu acho que são: “eu te amo”, “eu te odeio”. Essas me tiram o chão, porque as vezes as pessoas as falam, e não tem noção, do que estão falando… O.O… né?


“Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio.”
(Sigmund Freud) (na foto, eu agora, postando isso)

Entry filed under: Faculdade. Tags: .

Boba What Wold Day Do?

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,604 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


