Pessoas que moram longe….

06/03/2009 at 9:24 PM Deixe um comentário

Pow num é só porque não quer ficar aqui sozinha, mas porque eu morro de medo de preciar de alguém, e não ter. Eu sou uma ótima compania pra mim mesma, mas quase sempre isso não basta.

Eu preciso de uma rocha, de alguém pra me lembrar que os sapatos não estão combinando, de uma irmã. Ta todo mundo indo pra tão longe.

Já reparou que pessoas bacanas sempre moram longe…. minha mãe costuma dizer que “a flor de longe cheira melhor”… será? Porque sempre que eu encontro alguém que seria tão bom pra mim, eu nunca posso ter essa pessoa? Nem adianta se apegar. Querer nem sempre é poder.

Marcelo, Renato, Janice, Ana Luíza, Kianna, Bauer, Taiguara, Beto, Juliane, Rafa, Shun, Andreia, Simone (a lista vai e vai) pessoas de tão pouco tempo, outras nem tanto, mas nenhuma perto.

2009 é um ano emotivo demais…

Msn: Taiguara e Belle
Ouvindo: Eagle Eye Cherry
Tomando: litros e litros de água
A seguir: num dá pra correr hoje, então “draw”

Entry filed under: Cotidiano.

Acordando e escrevendo. =D

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Obrigada pela Visita!

  • 829,184 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


