Ele precisa disso…

05/03/2009 at 2:44 AM 1 comentário

Essa noite eu ouvi de um cara super importante pra mim que ele próprio não reconhece o valor que tem.
E isso me fez ficar horas desenhando e pensando. Desenhar é bom pra pensar, você escolhe uma cor, molha o pincel e pensa na vida… nas coisas que pessoas tão boas dizem sem saber.

Eu posso não demonstrar com palavras, mas só eu sei como ele é importante pra mim. E isso, não se põe tão facilmente em palavras (quem dirá por meio de um teclado, depois um msn, depois um monitor….) tem coisas que ao vivo, olho no olho se entende melhor (mesmo sem palavras)…. que irônico!

E eu ficava pensando, como assim? Como a pessoa não vê o quão boa, ela é. Que perto dela as coisas ficam mais felizes, o dia passa mais colorido.

É fácil buscar a falicidade no mundo, mas ela na verdade ta dentro de nós. Será possível fazer outra pessoa feliz, sem saber como se auto fazer feliz? Hummm não sei.

Daí eu pensei, e ví que ele tem mudado por conviver comigo. Pra melhor e pra pior. A minha mania de não dizer as coisas pega. Pessoas que antes falavam as coisas, passam a se achar doces demais, e adicionam uma dose de amargura, só pra não passar da conta. Isso eu odeio em mim (mais que meu bumbum feio, meu joelho varo, meu cabelo sempre fora dos planos…) eu nem sempre adiciono coisas boas às pessoas. Não peguem meu lado ruim, façam como as plantas, aproveitem apenas o que é bom! ^^

Eu vivo num planeta feliz demais, e dele as janelas não podem ver outros planetas. Planetas com pessoas que nem sempre andam por aí, saltitantes, vendo tudo azul, desenhando flores em todos os lugares…. então eu acho difícil acreditar que tem pessoas que não se olham tanto no espelho, beijam a própria foto, ou, acreditam de verdade que são tão boas quanto querem ser.

Eu espero amanhã poder conseguir demonstrar o quão importante ele é pra mim. Se ele não sabe o valor que tem, eu sei. Talvez um dia ele acorde e diga, “é, eu sou um cara bom sim”…. ele não é bom, é muito bom. Ele me faz bem! Como se o simples fato de poder ter alguém legal (mesmo que tão longe) já me fizesse acordar sorrindo. Tomara que ele consiga ver como ele faz bem às pessoas, como ele ME faz bem, e como pode fazer bem a SÍ mesmo.

Depois dele, os outros são os outros…. os livros de propedêutica ortopédica parecem mais legais de se ler…. física parece menos chata…. eu adicionei um novo pensamento à cabeça antes de dormir…. soja continua não entrando no meu cardápio (o negocinho da cara feia)…. eu não me sinto tão só.

Entry filed under: Pensamentos. Tags: .

Fa to! Acordando e escrevendo.

1 Comentário Add your own

  • 1. BETOOOO  |  05/03/2009 às 2:48 PM

    Bigaduuuuuuuuu
    e eu num to triste besta :p
    e o espelho ta sempre comigo ta
    hehehe😄

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,612 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


