Um Fascínio Meu!

17/02/2009 at 7:56 PM Deixe um comentário

Eu volto a bater na tecla que cada pessoa é única!
Pra bom, pra ruim, não importa.
Sendo assim, cada uma das pessoas que eu já conhecí até hoje, me fascinam.

Eu fico louca pra em 5 minutos abrir cada gaveta que ela possa ter dentro da cabeça. E depois fico imaginando por quais situações ela passou, que frases já ouviu, que gostos, que amores… tudo para resultar na pessoa que ela é hoje.

As pessoas definitivamente me fascinam! I’M ADDICTED!

Ouvindo: Capital Inicial – Leve Desespero (do acústico)
A seguir: Aula de inglês até 18:45
Humor: Tô na tpm – humor oscilando! (perigo hehehe)

Entry filed under: Cotidiano. Tags: .

;* Irmã Irmã

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Obrigada pela Visita!

  • 810,612 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


