Bem vindo…

07/02/2009 at 3:21 AM 11 comentários

Este é o meu blog!

Bem vindos… meu blog é feito para pessoas criativas. São idéias, passo a passos, dicas, imagens, decorações, cores… eu divido tudo, afinal conhecimento é para ser partilhado.

À você meu convite à leitura, e um beijo na bunda!

Divirta-se!
Day

Entry filed under: Blog.

Eu adoro adoro adoro Sejamos francos…

11 Comentários Add your own

  • 1. Jéferson  |  14/04/2010 às 6:19 AM

    olá!

    vi um comentario seu num blog q ensina a fazer meias c duas agulhas..

    estou c muita dificuldade..

    vc poderia me esclarecer alguns detalhes?

    n entendi o q fazer após as 20 carreiras em meia.

    daí em diante.. p mim, ficou dificil

    a proposito.. vc tem uma categoria MODA.. no blog.. sou graduado em Design e Gestão de Moda…

    abraço,

    Jéferson

    Responder
    • 2. Day  |  14/04/2010 às 1:26 PM

      Obrigada pela visita!
      Pois é, eu tenho esse prazer culposo de tricotar, e depois de tentar várias receitas de meias, tentar traduzir algumas, ou misturar receitas, acabei gostando daquela. É bem simples.
      E depois de um pedido de ajuda de alguém tão legal assim (que ainda gosta de moda) me senti na obrigação de ajudar o máximo.
      Estou editando um post com fotos e a minha receita dessas meias (onde eu adiciono por exemplo, a parte da ponta do pé) e o material que eu usei.
      Ainda hoje eu posto aqui no blog, (leva alguns minutos pra editar as fotos e terminar de escrever tudo).
      Um abraço!

      Responder
  • 3. yuki  |  16/04/2010 às 9:07 AM

    Hi Day, tks again! I have named my look with you name DAY, here is my lobg entry for you
    http://vipblog.orientalsunday.hk/yukilo/?p=1570
    🙂

    Responder
    • 4. Day  |  17/04/2010 às 12:29 AM

      Thanks a lot Yuki!
      Hugs!!!!

      Responder
  • 5. susi  |  17/04/2010 às 3:39 PM

    Que blog bacana, adorei!!
    Legal ver o meu blog no “Mais”, espero te encontarr mais vezes..
    bjks

    Responder
  • 6. Denyse Prado  |  17/04/2010 às 4:18 PM

    ola ..obrigada pelo carinho …
    seu blog tambem eh muito fofo …
    bjus

    Responder
  • 7. Ju e Ludy - ARTEira'S  |  19/04/2010 às 9:39 PM

    Olá!!!!!!!!
    Ogradecemos pela visita em nosso bloG!
    Adoramos o seu tbm, as dicas, fotos, artes, tudoo!

    Vamos add ao nosso, para sempre visita-la!

    Beijos Beijos

    Responder
  • 8. Luana e Veronica Pires  |  26/04/2010 às 4:48 AM

    oie! pode linkar meu blog..claro
    vou linkar o seu tb

    Responder
  • 9. Del Vieira  |  29/05/2010 às 3:38 PM

    Opa,

    Thanks pelo elogio ao blog…é..vi noticia da minha terra fui conferir e nao tinha como não comentar…Não concluí meus cursos, e isso me persegue até hoje…

    Abraços…

    Volte sempre !!

    Responder
  • 10. Vera  |  21/12/2010 às 2:26 AM

    Adorei o seu blog, achei alegre, criativo e tem grande talento.

    Ja tenhovarias ideias pro natal, mas amei as guirlandas do haloween , maravilhosas.

    Parabens

    Responder
    • 11. Day  |  05/01/2011 às 10:22 PM

      Que bom que gostou, visite o blog no novo endereço, e veja mais idéias que eu separei!
      Abraços.
      -Day

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Obrigada pela Visita!

  • 837,097 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


