I’m lazy

03/01/2009 at 4:54 PM Deixe um comentário

Eu tentei gravar um vídeo ontem (pura besteira) e percebí que uma mania antiga ainda continua.
Quando eu tento falar de maneira normal (sem rir, mas sem estar muito séria) eu fico levando o lábio inferior para a esquerda. O.O

Eu andei tendo problemas com os dentes sisos dai andei tomando uns analgésicos, e dormir fica difícil. Dai eu desenho (dá sooooono desenhar)…

Ouvindo: Gnarls Barkley – Going On
A Seguir: vou sair com um amigo que vem aqui.
Tomando: água.
Msn: Lucas
Comendo: não dá o dente não deixa TT

Entry filed under: Trabalhos. Tags: .

Bom Ano do Boi Minha mala e Eu!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


