Piada!

31/12/2008 at 3:03 AM Deixe um comentário

Um alemão que vivia no Brasil há algum tempo, ainda não se acostumara com a diferença de gênero dos dois idiomas.
– Outro dia, fui subir numa ônibus…
– Não, não é uma ônibus – corrigiam-lhe os amigos. – É um ônibus!
– Ontem estavam entrando na banco…
– Não, não é a banco, é o banco!
– … fui pegar meu caneta…
– Não, não é o caneta, é a caneta!
Um belo dia ele já estava mais confiante com a colocação dos artigos e saiu para a rua, quando viu um garotinho passar por ele correndo e levar o maior tombo.
– Acuda, mãe! – gritou ele.
E o alemão, todo solícito:
– Meu filho, não é a cu da mãe, é o cu da mãe!
——————-
Aquele crioulo feio de dar pena vai pedir a mão da noiva em casamento. O pai, racista de mão cheia, não queria ter um negro na família e começou com as exigências:
– Pra casar com a minha filha, tem que ter uma mansão no Morumbi.
– Sem problemas, eu compro! – respondeu o noivo, todo educado.
– E também tem que ter uns dez empregados!
– Sem problemas, eu contrato!
– Também tem que saber falar umas cinco línguas!
– Sem problemas, eu aprendo!
Indignado, o pai resolve apelar:
– E também tem que ter um pau de quarenta centímetros!
– Sem problemas, eu corto!

Entry filed under: Besteiras. Tags: .

Feliz Natal! Primeiro Post de 2009

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,604 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


