Nerd? Quem? Eu!?!

19/12/2008 at 2:05 PM 1 comentário

Neste exato minuto….
… um senhor chamdo Mário, que veio cortar algumas plantas, o mato, e algumas árvores que resolveram tomar conta da frente de casa.
Eu claro, resolví dar um “oi” e num breve papo, acabei descobrindo que eu pareço ter 24, 25, 26 anos. De acordo com ele, eu “não falo como uma garota de 19”. (que paia, mas não tô surpresa, muita gente vive falando isso mesmo ¬¬’)

Depois ele começa a dar indiretas diretas, dizendo que eu sou nerd (ele não usou essa palavra, mas se referiu a mim como “aquelas meninas que entendem de computador, vivem lendo, estudando e não tem namorado”)…. O.O

!!!!!!!!!!!!!

Eu levei 1 minuto pra me recompor, respirei fundo, e antes de dar uma resposta que pudesse depois me arrepender (eu sempre penso no que deveria ter dito na hora e não disse), eu lembrei de alguma coisa com olhos puxados e uma barriga bem grande (Buda ou sei lá que porra eu pensei) e respondi, calmente, -> sorrindo!!! <-

– É, eu acho que sou nerd mesmo.=x(aqui eu fiz o sorrisinho assim “tentando ser agradável”)

Gente, eu ia falar o que? Parando para pensar eu realmente vivo lendo, estudo de manhã e de tarde, tenho 2 computadores, e não tenho namorado.

E de repende a idéia não soa tão mau… tks Buda!

acho que Buda era nerd tb, (e usava batom? O.o)

Anúncios

Entry filed under: Cotidiano.

Meias em Feltro Feliz Natal!

1 Comentário Add your own

  • 1. vanessa.  |  21/12/2008 às 2:43 PM

    eu ficaria brava só por ele ter dito que eu parecia mais velha ._.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Obrigada pela Visita!

  • 834,113 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


%d blogueiros gostam disto: