Archive for 17/11/2008

O Microondas

Eu não aguento mais ver “My Name is Earl“… ele é sempre passado aos alunos no inglês. O mais chato de tudo, é que eu posso ver 90 vezes os mesmos episódios e rir das mesmas piadas.

Minha net passou o feriado + fds off (deu pra ver como eu tô viciada em net, porque o domingo nunca pareceu TÃO GRANDE).

E mente desocupada é oficina do capeta né, resolví dar uma de “eu sou uma dona de casa e hoje eu arrumo essa joça”… foi como se a Tyra Banks tivesse baixado no meu corpo e lá fui eu. Montei o microondas (entenda por montar, tirar da caixa e ligar na tomada – já reparou como tomadas de microondas só tem uns 20 cm??? – é uma merda). Daí cansei de ser dona de casa e resolví dar uma de “meldeus eu tô gorda bora agora pro jump suar”… foi como se a Beoncé (que pra mim é o clone da Tyra) tivesse baixado no meu corpo. Pulei, pulei, pulei, e fui jantar.

Eu nunca tive muita vocação pra malhar mesmo. Dá muita fome no fim!

Detalhe: microondas esse que tava no chão da cozinha a 2 meses e ninguém queria ligar, dai ficavam batendo a canela nele. Será que toda família morre de preguiça assim?

– Ouvindo: All I Want is You
– Comendo: Pipoca (só pra usar o microondas).
– A seguir: Lavar loça (Tyra cadê você????)

17/11/2008 at 10:35 PM 1 comentário


Posts por Mês

novembro 2008
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Obrigada pela Visita!

  • 997.075 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010