27 perguntas

23/10/2008 at 10:34 PM Deixe um comentário

1)uma musica q marcou sua vida?
As musicas do Queen e Roxete

2)vc ja teve alguma fratura?
não

3)Cite 3 nomes q vc acha bonito!

– Daísma
– Marina
– Kimberly

4)Cor de roupa intima favorita?
preta

5)comida predileta?
Vatapá

6)Assunto de conversaçao mais detestavel?
política, numeros, carros (logico pq não entendo porra nenhuma disso)

7)numero favorito?
6 claro

8) qual a primeira coisa q vc pensa quando acorda?
Deixei a Pink dentro de casa, ela deve ter cagado em algum lugar.

9) e a ultima antes de dormir?
ta bom, são 3 da manhã, mas eu vou acordar na hora, prometo.

10)o q mais te interessa nas pessoas?
se elas tem um q cômico.

11) se pudesse ser outra pessoa quem vc seria?
hum… Isabelle Adjani (pós plásticas)

12)Ultima vez q vc gritou?pq?
eu pisei numa sanguessuga no banheiro ontem de noite

13)o q faz quando ta aborrecido?
eu vou encher o saco da Kianna

14)q horas vai pra cama?
Depende do que faço no dia seguinte

15)qual foi seu pior erro?
começado fisio

16)tem algum vicio?
internet, e outras cossitas más

17)Se fosse um animal, qual vc seria?
Uma tartaruga.

18) Se vc fosse um lápis de q cor seria?
Azul.

19)Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel?
sei lá, que pergunta tosca. NY pronto.

20)Qual o melhor conselho q ja te deram?
seja você e pronto.

21) Qual foi a coisa mais idiota q vc ja fez?
Teve a vez que tomei um suco em pó com sabor de abacaxi com menta, porque ele veio de brinde na revista da Época, e vomitei a tarde toda, dai descobri que tive uma intoxicação alimentar pq a revista tinha anos.

22)O q vc prefere, por telefone ou pessoalmente?
Pessoalmente, é mais barato.

23)Qual é a sua prioridade agora?
Juntar grana pra fazer uma viagem.

24)Copo meio cheio ou metade vazio?
dâ que tosco isso….

25)Onde você gosta de receber beijos?
aah pode ser em qualquer lugar, na rua, em casa….😄

26)Pior sensação do mundo? e a melhor?
Que você podia ter ficado calada. Encontrar uma pessoa que tem uma cabeça igual a sua.

27)O que diria a alguém, mas não tem coragem?
Eu não suporto você falando tanta futilidade, tanta coisa ridícula, e quer saber, vai tomar no cú, eu não preciso disso, eu não preciso ficar te ouvindo, então eu vou fingir que estou te ouvindo e vou ficar aqui, cantando alguma musica na minha cabeça enquanto você fala, e quando você acabar eu vou mostrar como sou superior e não vou dizer nada…When the sun shines, we’ll shine together, told you I’ll be here forever…♫♫♫

Entry filed under: Besteiras, Pensamentos. Tags: .

Tegan Musica

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Obrigada pela Visita!

  • 810,310 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

como

Mais fotos

Top Blog 2010


