Comprei o bonsai

13/08/2008 at 9:56 PM 2 comentários

Eu adoro bonsai, já paguei perto de 100 pilas por um, mas enquanto viagei, meu pai esqueceu do coitado e ele quase evaporou…. em fim isso tem tempo. Daí, achei que tava na hora de colocar um verde nesse escritório, e comprei um bonsai. Este não é só de folhagem com o antigo, é de romã, e claro eu tô toscamente empolgada com ele (é coisa de família gostar de planta, cada um tem lá suas queridinhas… eu prefiro os bonsais).

Entry filed under: Família.

LDN Garota Laço Amostra

2 Comentários Add your own

  • 1. Zani.W  |  17/08/2008 às 9:44 PM

    hey Day.

    nhaa o weblogger fechou mesmo? ‘o’

    bom, tô passando pra dizer ‘oi’ tem tanto tempo que a gente não se fala né…hehe
    Seu blog tá lindo. -oiq

    P.S; Meu pai tem um bonsai, de romã também *.*

    Responder
  • 2. Day  |  18/08/2008 às 1:30 AM

    Zani o/
    nhá obrigada pela visita e comentário…

    Um beijãooo

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Obrigada pela Visita!

  • 837,931 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


