LDN

09/08/2008 at 3:01 AM Deixe um comentário

Adoro o inglês britânico…. é bom irritar minha irmã falando “I can’t” como “I cunt”…

Hoje foi abertura dos jogos em Pequim… foi bacana, muito bem feito visualmente… mais uma prova que o Brasil não está preparado para receber os jogos olímpicos ¬¬’

Não ia ter que trabalhar amanhã, agora vou…  tá bom vai, a coisa não é tão ruim assim, o caso é acordar cedo, ficar de pé até meio dia, e como é sábado, sem almoço.

Ontem foi niver da Sam Ronson (e daí?!)

E domingo é dia dos pais (dâââ) hoje fui ver o presentão do meu. Bora ver o que vai dar.  Aqui em casa dia dos pais é mais sem graça, até porque meu pai é do tipo: fumante filosófico (o cara fuma muito, e eu que to sempre perto também, e prefere papos mais cabeça, nada de futebol, cerveja, e churrascão de fds)… ainda bem.

Nossa que sono…

Entry filed under: Família.

Pergunta… Comprei o bonsai

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts por Mês

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Obrigada pela Visita!

  • 834,046 visitas

Tricô

Confira os vídeos e receitas de tricô para iniciantes!

Link-Me

Para se tornar um parceiro, pegue nosso banner e entre em contato!

Fotos no Flickr

Top Blog 2010


